segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Linha T-Jet o novo Bravo da Fiat

A linha T-Jet o novo Bravo da Fiat com novas faixas laterais que vão até o para-choques dianteiro diferenciando das versões anteriores, o modelo tem um novo acabamento interno preto. Lançado em 2010 para substitui o Stílo a linha T-Jet  o novo Bravo da Fiat chega o 2014 com poucas mudanças mas caracterizando sua identidade esportiva, ele sai completo de fabrica e traz dispositivos encontrados em modelos de luxo, o veículo é conhecido por sua grande tecnologia.

Equipado com motor 1.4 Turbo, recebeu rodas de liga leve de 17 polegadas e esportivas, tecidos  em cores mais escuras nos bancos de couro, já o Bravo Absolut Dualogic com motor 1.8 Flex, apresenta novidades somente na cor branco Kalári e o cambio automatizado.

A linha T-Jet o novo Bravo da Fiat também traz como opcionais Direção Elétrica Dual Drive que proporciona ao condutor girar o volante em baixa velocidade sem necessidade de esforço, teto solar, sistema Hill Holder que evita que o carro ande para trás quando você esta parado numa rampa,  radio NAV sistema que agrega radio RDS-MP3-CD player sistema de trip computer, sistema de navegação por satélite (GPS) o dispositivo tem uma tela de cristal líquido de 6,5 polegadas, ar-condicionado dual temp que permite adotar temperatura diferente  entre o motorista e o passageiro.

A mudanças adotadas para o hatch médio foram pequenas más foram nítidas nas versões do Essence e a linha T-Jet, o novo Bravo da Fiat a motorização permanece a mesma o 1.8 Flex 16V com 132cv de potência na versão Essence  e o Sporting Absolut  e o T-Jet com motor turbo 1.4 com 152cv de potência,  o consumo do Fiat Bravo 2014 na cidade é de 7,9 km/l e  de 11 km/l na estrada (a álcool). Para a versão T-JET, o consumo é de 6,2 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada (a gasolina). É importante lembrar que esses valores dependem do jeito em que o motorista dirige.


Confira abaixo os preços de todas as versões do Fiat Bravo 2014 (a partir de):



Fiat Bravo T-Jet
Fiat Bravo Essence
Fiat Sporting 1.8
Bravo Essence 1.8 – R$ 54.750Bravo Sporting 1.8 – R$ 59.970Bravo Absolute Dualogic 1.8 – R$ 62.900Bravo T-Jet 1.4 Turbo – R$ 68.500
Potência máxima: 152 cv a 5.500 rpm. 
Aceleração 0-100 km/h: 8,7 segundos.
Velocidade máxima: 206 km/h.
Torque máximo: 21,1 kgfm entre 2.250 e 4.500 rpm. Com o Overbooster ligado: 23,0 kgfm a 3 mil rpm.
Diâmetro e curso:  72 mm x 84 mm. Taxa de compressão: 9,8:1.
Suspensão: Dianteira do tipo McPherson com rodas independentes, braços oscilantes e barra estabilizadora. Traseira do tipo eixo de torção, com rodas semi-independentes e barra estabilizadora.
Pneus: 215/45 R17.
Freios: Discos ventilados na frente e sólidos atrás. Oferece ABS com EBD.
Carroceria: Hatch em monobloco com quatro portas e cinco lugares. Com 4,36 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,48 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. Oferece airbags frontais de série e laterais, de cortina e de joelho para o motorista como opcional.
Peso: 1.370 kg.
Capacidade do porta-malas: 400 litros.
Tanque de combustível: 58 litros.
Produção: Betim, Minas Gerais.
Lançamento na Europa: 2007.
Lançamento no Brasil: 2010.

Aceleração 0-100 km/h: 8,7 segundos.
Velocidade máxima: 206 km/h.
Torque máximo: 21,1 kgfm entre 2.250 e 4.500 rpm. Com o Overbooster ligado: 23,0 kgfm a 3 mil rpm.
Diâmetro e curso:  72 mm x 84 mm. Taxa de compressão: 9,8:1.
Suspensão: Dianteira do tipo McPherson com rodas independentes, braços oscilantes e barra estabilizadora. Traseira
Fiat Bravo Absolut
do tipo eixo de torção, com rodas semi-independentes e barra estabilizadora.

Pneus: 215/45 R17.
Freios: Discos ventilados na frente e sólidos atrás. Oferece ABS com EBD.
Carroceria: Hatch em monobloco com quatro portas e cinco lugares. Com 4,36 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,48 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. Oferece airbags frontais de série e laterais, de cortina e de joelho para o motorista como opcional.
Peso: 1.370 kg.
Capacidade do porta-malas: 400 litros.
Tanque de combustível: 58 litros.
Produção: Betim, Minas Gerais.
Lançamento na Europa: 2007.
Lançamento no Brasil: 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário