sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novo Kia Cerato 2013, sedã com conforto, qualidade e sofisticação.

O novo Kia Cerato 2013 vem conquistando o mercado nacional, sendo ele um carro de conforto, qualidade, sofisticação e um grande desempenho. Lançado a terceira geração do novo Kia Cerato 2013 é sucesso em todo o pais.

O tamanho do veículo vem como primeira mudança, o sedã tem hoje 4,56m de comprimento com 2,70m entre eixos e 1,78m de largura com 1,45m de altura, com a reformulação trouxe resultados para o porta malas de 421 litros e aumentou o espaço interno e conforto nos bancos traseiros.

Com um visual novo e design arrojado com linhas e curvas que valorizam a sua identidade de esportivo, seu interior mostra maior qualidade e tecnologia em relação a versão anterior, atributos somados que garantem o equipamento de série de primeira linha que batem de frente com a desvantagem de ainda não ter uma fabrica no Brasil ou seja um carro importado.

O novo Kia Cerato 2013 sedã que entrega um motor 1.6 16v flex com comando de válvula variável, transmissão automática ou manual, piloto automático, CD player com MP3 e entrada auxiliar para USB, ar condicionado digital de duas zonas, trio elétrico, rodas de liga leve de 16 polegadas e com pneus no perfil mais baixo, airbag duplo, freios ABS com controle elétrico de frenagem, direção elétrica assistida e sensores de estacionamento na dianteira e na traseira.

O novo Kia Cerato 2013 sedã em sua terceira geração chegou no mercado brasileiro em Abril registrando pouco mais de 680 veículos vendidos mensalmente e com a meta de acumular cerca de 1.250 até o final deste ano. Frente as rivais do segmento sedãs porte médio nota-se clara inspiração e a incorporação da tecnologia bicombustível ao motor 1.6 litros 16vde comando variável com 128cv de potência (etanol) e 16.5kgfm de torque de arrancada ou retomada de velocidade neste caso não é sentido os 1.205 quilos onde o carro não mede esforço para desenvolver.

O novo Kia Cerato 2013 com câmbio manual e automático de  seis velocidades, LED nos faróis novos para iluminação diurna, a terceira geração do Cerato vem melhor em tudo segunda a fabrica Kia, esta mais espaçoso, econômico, silencioso e maior.


Para os apaixonados por sedãs 4 portas completo que gostam de um belo modelo com um motor econômico e forte para realizar sonhos de consumo de muitos clientes principalmente jovens que sonham com carrões esportivos como novo Asiático sedã Cerato preparem o bolso, pois o custo médio para ter um belo terceira geração do Cerato fica em torno de 70 a 80 mil reais o que esta na média de preço dos veículos do mesmo segmento sedã porte médio das outras marcas, o Cerato será a aposta para Kia reverter a crise e deslanchar nas vendas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário