quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O novo sedã Citroen C4 Lounge sucessor do C4 Pallas

Lançamento no Brasil e na América Latina o novo sedã Citroen C4 Lounge sucessor do C4 Pallas que já esta sendo oferecido no mercado por menos de R$ 50.000,00. O novo sedã C4 Lounge com uma grande concorrência pela frente com característica de carro de luxo  vem imponente,  briga imperdível para o mercado acompanhar com o Honda Civic e o Toyota Corolla no segmento de sedã médio em nosso mercado.

O novo sedã C4 Lounge vem com um design forte, elegância e moderno, inovação e tecnologia, um estilo que caprichosamente nos convida a conduzi-lo com um prazer enorme ao dirigir e dando grande ênfase a visibilidade, uma traseira moderna e dinâmica.

Lançado no Brasil o novo sedã Citroen C4 Lounge começou a ser vendido em Agosto de 2013, ele foi lançado oficialmente em Bueno Aires no salão que aconteceu em Junho de 2013.

O modelo vendido no Brasil contará com o motor 2.0L de 151cv de potência e 21.7kgfm de torque, podendo o cambio ser automático ou manual, ambos com 6 velocidades,  e no futuro bem próximo segundo a imprensa haverá a versão 1.6 THP turbo com 165cv de potência, a versão mais básica do modelo com faixa de preço de aproximadamente R$ 60.000,00.

O principal ponto forte do modelo é o seu espaço interno e um belíssimo design e detalhes elegantes que combinam com seus traços arrojados,  vem medindo 4.62m entre-eixos, com as medidas mais equilibradas que também ajudam, e não esta com a traseira pronunciada do C4 Pallas, a direção eletro-hidráulica é macia com respostas mais rápidas nas curvas e também com a evolução na suspensão, o acerto manteve um conforto maior mesmo no asfalto irregular e danificado, o novo sedã Citroen C4 Lounge esta mais estável e firme em trechos de  velocidade elevada e não inclina muito a carroceria em curvas.

O novo C4 Lounge vem com procedência de importado e garantia de 3 anos com configuração de sedã porte médio de 4 portas, com o motor dianteiro com aspiração atmosférica e disposição transversal , alimentação de injeção multiponto, 4 cilindros em linha com diâmetro de 85mm e 4 válvulas por cilindro, taxa de compressão de 10.8:1 e cursor dos pistões de 88mm, com potência de 151cv a 5.250rpm, flex e torque de 21.7kgfm com um giro de 4.000rpm e potência especifica de 75.58cv por litro, suspensão dianteiro independente MC-Pherson e traseira com eixo de torção, pneus com medida de 205/55 R16, atinge de 0 a 100 km/h em 9.5 segundos com velocidade máxima de 211 km/h e consumo na área urbana de 5.2km/l(A) e 7 km/l(G) e em área rodoviária em média de 8 km/l(A) e 11 km/l(G).

O conforto do modelo trás ar-condicionado com zona de divisão de temperatura para motorista e passageiros, bancos do motorista com ajuste de altura, ajuste do volante em profundidade e altura, controlador de velocidade, controle elétrico de vidros dianteiro e traseiros, rádio MP3 com conexão em USB, banco traseiro bipartido, comando interno de porta mala e tampa do tanque, apoio de braço para o motorista, controle de iluminação do painel, direção assistida, ajuste elétricos dos retrovisores, computador de bordo, rodas de liga leve aro 16 polegadas, indicador de temperatura externa, porta luvas climatizado, luz traseira de neblina, faróis com refletores duplos, alarme antifurto periférico, airbags  frontal e freios ABS.


O modelo não guarda qualquer semelhança de outros depois de tantas atualizações no segmento sedã médio,  o novo Citroen C4 Lounge chega com atraso cheio de renovações e disputando o mercado e conquista o consumidor tradicional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário