quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O novo carro da Renaut Fluence 2014 chegou com grande estilo.

Quem é consumidor fiel e admira a marca Renaut quem não conhece tem que conhecer um dos maiores lançamentos desse ano que é o Renaut Fluence GT 2014, o carro foi um dos mais aguardados para esse ano, para quem gosta de espaço e sofisticação de um sedã mas não abre mão de estilo esportivo, existe essa nova opção no mercado, equipado com um motor 2.0 a gasolina e turbo compressor, o sedã de 180cv de potência com alimentação injeção multiponto e torque de 30.6kgfm e velocidade máxima de 220km/h e faz de 0 a 100km/h em 8 segundos, seu design mostra a vocação esportiva decorada com saias laterais, aerofólio traseiro, rodas de liga leve aro 17 polegadas exclusivas com detalhes cromados.

O novo carro da Renaut Fluence 2014 vem com as dimensões como altura de 1.47m e largura de 1.81m comprimento de 4.64m e entre eixos de 2.70m e com peso de 1341kg, tanque de combustível com capacidade para 60 litros e porta-malas de 530 litros e carroceria para 5 ocupantes.

Chegou as concessionárias brasileiras em junho deste ano e passa a contar com quadro de instrumentos digitais, os carros da marca estão se tornando muito bem comercializados devido a ótimos lançamentos que tem conquistado a preferência de muitos consumidores que buscam por mais elegância, sofisticação, estilo, conforto e preços acessíveis. Para os interessados em conferir mais informações sobre o novo Renaut Fluence 2014 é chegar até uma concessionária e fazer um teste drive para gozar da oportunidade de está dirigindo este magnânimo e estiloso carro.

Versões e preço do novo Renaut Fluence


Fluence 1.6 16v Expression flex – R$ 53.990,00
Fluence 2.0 16v Dynamique flex (Aut.) – R$ 66.590,00
Fluence 2.0 16v Dynamique flex – R$ 60.790,00
Fluence 2.0 16v GT Turbo – R$ 82.990,00
Fluence 2.0 16v Privilege flex (Aut.) – R$ 75.490,00

A principal novidade do carro vai ficar por conta da chegada da sua versão hatch, através disto a Renaut voltará a participar do segmento de hatch médio, é a marca conquistando o mercado brasileiro aos poucos, o motor será o mesmo do sedã, ou seja 2.0 16v flex de 151/143cv de potência e também o 2.0 16v turbo com 180cv de potência, a marca vai aproveitar a mesma plataforma que é construído o Megane que esta preste a receber sua nova geração na Europa, e até mesmo o maquinário para produzir a frente do Fluence reestilizada, aos poucos a marca Francesa melhora sua participação no mercado brasileiro.

A Renaut torna-se ainda mais notável por ser uma figura rara nas ruas se levarmos em consideração o volume de vendas de toda a gama Fluence, o modelo é o 5º colocado no segmento sedã porte médio, com 3001 emplacamentos no primeiro trimestre do ano, de acordo  com a Fenabrave.


Rápido e suave, esportivo mas com conforto, o primeiro Renaut Sport só precisava de um câmbio Automatizado, ao contrário da Peugeot que manteve a caixa de câmbio automática com padrão no THP, a Renaut focou na esportividade em seu primeiro modelo da série Renaut Sport. O Fluence GT vem apenas com câmbio manual de 6 velocidades o que pode atender a alguns e desagradar a outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário