quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Como descarbonizar o motor de seu carro sem desmontar?

Borra no motor um assunto que atormenta a vida dos proprietários de veículos movido a gasolina, um problema que hoje é fácil de se resolver, como descarbonizar o motor de seu carro sem desmontar?

Existe um produto no mercado chamado HENN Mega Flushing, justamente para descarbonizar o motor principalmente se a borra for muito grande e chegar ao ponto de quase trancar  o motor, ou seja ascendeu a luz do óleo pare seu carro e leve a um centro reparativo automotor que pode ser um acúmulo excessivo de borra.

Um produto desenvolvido por um mecânico de uma empresa de Campinas, nada mais é que um produto para limpeza química do motor, ele tem a capacidade de dissolver a borra, esse trabalho é eficaz  no espaço de tempo de 1 hora e meia e não tem risco para o motor pois o produto tem algumas características, a 1ª é um produto bio degradável, 2ª característica só funciona em alta temperatura e a 3ª é um produto desenvolvido por um mecânico.

Modo de usar


É preciso que o motor esteja aquecido em sua temperatura normal, adicione-o no motor e no intervalo de 10 em 10 minutos acelere o motor, vem no rótulo toda explicação como  fazer todo o procedimento, a partir de 1 hora e meia verificar se o resultado foi satisfatório já com o motor descarbonizado.

Nossa gasolina hoje em situação urbana normalmente ocasiona a oxidação chamada borra, a ação do produto enquanto o motor estiver funcionando tem a capacidade de dissolver a borra e transformá-la novamente em óleo, ele não é um solvente e sim um emoliente, ele trás a borra para condição normal de óleo de novo e depois de 1 hora e meia você vai escoar todo óleo ruim e colocar óleo novo.


A dor de cabeça que você pode vir a ter com seu carro, hoje praticamente se resolve em 1 hora e meia sem precisar abrir o motor e gastar rios de dinheiro, descarbonizar hoje um motor ficou fácil.































Nenhum comentário:

Postar um comentário