segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novo Volkswagen Jetta 2014

Um dos mercados mais disputados do automobilismo hoje é considerado o do segmento sedã porte médio cheio de opções, no entanto o novo Volkswagen Jetta 2014 é simplesmente o sedã mais popular do mundo.

O novo modelo virá em três versões, a Confotline que é equipada com motor 2.0 total flex, a Confortline 2.0 Tiptrônic que conta com o mesmo motor 2.0 Total flex e o TSI Tiptrônic equipado com motor 2.0 só que de 211cv de potência de transmissão DSG de 5 velocidades.

Na versões mais básicas Confortline o sedã possui várias opções de tecido tais como, preto, bege escuro e bege, também em couro vienna preto, vienna bege e vienna bege escuro. O novo Volkswagen Jetta 2014 permitirá a instalação de muitos pacotes de equipamentos para melhor atender o consumidor.

O novo Jetta 2014 vem com as cores sólidas como branco, preto e vermelho e na metálica prata, marrom, azul, cinza e preto perolizado, o consumidor ainda pode optar por pacotes de equipamentos como piloto Automático, volante multifuncional, radio (RSD 510 ou RNS 315) rodas de liga leve de 17 polegadas com design Porto, teto solar,etc...

Versões e preço do Jetta 2014


- Jetta 2.0 Confortline flex – R$ 65.990,00
- Jetta 2.0 Confortline Triptrônic flex – R$ 69.010,00
- Jetta 2.0 TSI Highline DSG – R$ 88.270,00

A versão do Jetta 2.0 TSI Highline DSG vem com alimentação a gasolina injeção direta com 211cv de potência e 1984 cilindradas e um torque de 28.6kgfm e velocidade máxima de 238km/h e percorre de 0 a 100km/h em 7.3 segundos e consumo em vias urbanas de 9.4km/l e em vias rodoviárias de 13.4km/l.

As dimensões do modelo vem com altura de 1.47m e largura de 1.77m comprimento de 4.64m e entre eixos de 2.65m com o peso do carro em 1375kg, tanque de combustível com capacidade para 55 litros e porta malas de 510 litros e carroceria para 5 ocupantes.




Cambio dupla embreagem manual sequencial modo automático 5 velocidades, tração dianteira, direção elétrica assistida proporcional  a velocidade com ajuste de altura e profundidade, suspensão dianteira Mc-Pherson com barra estabilizadora e roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão traseira tipo multibraço com barra estabilizadora e roda tipo independente e molas helicoidais, freios ABS sendo dois discos ventilados e dois sólidos e sistema eletrônico de controle de frenagem EBD, controle eletrônico de tração e freio auxiliar de rampa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário