quarta-feira, 30 de abril de 2014

Carro BMW 760 Li 2015 série 7 um dos mais caros já produzido.

A BMW apresenta a sua mais nova criação da linha Individual, o 760 Li um sonho para tantos e realidade para outros, com grande elegância e imponência torna-se um lindo carro com suas linhas e detalhes luxuosos tanto na parte externa do carro como na interna e também explode em tecnologia. É uma versão única e é o Série 7 um dos mais caro já produzido. O sedã top de linha da montadora ganha emblema, detalhes nos puxadores de porta, grade dianteira, régua na tampa do porta-malas e detalhes da decoração interior em prata maciça.

 Além disso, o acabamento interior traz a marca da lua crescente, a coroa, que representa a Alemanha; e , é claro, identificação da Robbe & Berking. Os bancos são revestidos em Merino trim, o couro mais exclusivo usado pela BMW, além do carro ser acompanhado de taças e coqueteleira de prata personalizadas que vão  na parte de trás do carro. A divisão de projetos especiais da BMW cria o carro  mais caro já produzido pela marca.

A Individual é uma divisão da BMW responsável pela personalização máxima dos carros da marca de acordo com o gosto do cliente. A 760Li inspirada na Robbe&Berking, tradicional empresa fabricante de prata para talheres, placas e iates na Alemanha conta com pintura especial, couro de altíssima qualidade e acabamentos internos e externos diferenciados.

O carro BMW 760 Li 2015 recebe a motorização 6.0 V12 TwinPower Turbo com alimentação gasolina injeção direta e 544cv de potência e 5972 cilindradas e torque 76.5 kgfm, o carro  trás a velocidade máxima de 250 km/h e percorre de 0 a 100 km/h em 4.6 segundos e consume em vias rodoviárias de 5.3 km/l e em vias rodoviárias de 10.4 km/l.

























O modelo 760 Li da BMW um carro que trás o câmbio automático com modo manual de 8 marchas, tração na traseira e suspensão dianteira com braços triangulares e dependência da roda independente e suspensão traseira com multibraço e dependência de roda independente e freios ABS sendo os quatro discos ventilados e distribuição eletrônica de frenagem EBD e assistidos, freio de estacionamento eletrônico (BAS), controle de freios em curvas(CBC) e freios regenerativos.

O carro BMW 760 Li 2015 chega com altura de 1.49m e largura de 1.90m comprimento de 5.21m e entre eixos de 3.21m, com o peso de 2.250kg e tanque de combustível com capacidade para 82 litros e porta malas de 500 litros, o carro trás carroceria para 5 ocupantes.


Esse lindo carro trás como itens de série 5 assentos com configuração 2+3, dezesseis alto-falantes, equipamento de som AM / FM com CD no painel CD Player com leitor de MP3, controle de áudio montado no volante, tomada com saída 12v dianteira e traseira, acabamento cromado nos contorno das janelas laterais e nos para-choques, imobilizador, memórias de ajuste, piloto automático, luz de leitura dianteira e traseira, sensor de estacionamento dianteiro e tipo sensores, sensor de estacionamento traseiro e tipo radar e câmera, controle eletrônico tração, vidro degrade, painel instrumentos, indicador de temperatura externa, computador de bordo com velocidade
média, consumo médio de combustível e autonomia de combustível, motorista, airbag dianteiro para passageiro e botão desativar faróis bi-xenon, controle dos faróis com sensor de luminosidade faróis direcionais e automática, faróis de neblina dianteiros, luzes de neblina traseira, airbag de teto dianteira e traseira, pneus: dianteiros, 245 x 45 Y e 100, pneus: traseiros, 275 x 40 Y e 100, travamento central por chave tipo cartão, alarme, teto solar de vidro, elétrica e dianteiro, airbag dianteiro para para ocupantes, airbag lateral dianteiro e traseiro, volante de direção com , ajuste de altura e ajuste na distância multifuncional, direção hidráulica Assistida proporcional à velocidade, ar condicionado com climatizador com controle traseiro e saída traseira 4 e automático além de outros itens de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário