sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fiat Fiorino 2014, o mais moderno utilitário com cara de Uno.

Trata-se da terceira geração do utilitário que chegou ao pais no final do ano passado trazendo como novidades a plataforma exclusiva, visual modernizado, novas dimensões, maior capacidade de carga e motorização mais potente, sobre o consumo do Fiat Fiorino o mais moderno utilitário com cara de Uno a montadora não informou números mas salientou que o modelo bebe em média 3,6% menos que o anterior.

O mais moderno utilitário vem na versão Fiorino 1.4 Evo Furgão Flex com o preço de R$ 39.350,00. Vem com motorização 1.4 e alimentação injeção multi ponto e com 88cv de potência e 1368 cilindradas, torque de 12.5 kgfm e percorre de 0 a 100 km/h em 14 segundos, tira uma velocidade máxima de 145 km/h.

Fiat Fiorino 2014 trás como dimensões a altura de 1.87m e largura de 1.62m e comprimento de 4.18m e entre eixos de 2.57m, trás o peso de 1015 kg, tanque de combustível com capacidade de 64 litros e compartimento de carga de 3.100 kg e leva até 650 kg – há ganchos para fixação de carga, no mês passado conquistou 2.146 consumidores e voltou ao top 10.

O câmbio do Fiat Fiorino 2014 é manual de 5 velocidades e trás a tração na dianteira e suspensão tipo Mc-Pherson, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão traseira tipo eixo de torção roda tipo semi-independente e molas helicoidais e freios a disco ABS e distribuição eletrônica de frenagem EBD e roda de ferro aro 14 e 5 polegadas de largura.























O carro utilitário Fiat Fiorino 2014 trás como itens de série limpador do para-brisa com intermitência fixa, vidros verdes, retrovisores da porta do motorista e passageiro com ajuste interno e na cor preta, bancos dianteiros individuais sem ajuste para motorista e passageiros e revestimento dos bancos em tecido, cinto de segurança para motorista e passageiro e airbags, pintura normal, tomada com saída de 12v na dianteira e carroceria com três portas tipo furgão entre eixos curto e TYPE CD.




























Avaliado por SOBRE RODAS, o utilitário da Fiat apresentou em Fevereiro seu melhor desempenho de vendas em quase quatro anos e assim o mais moderno Fiorino 2014 chega com a cara do Uno.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário