quarta-feira, 21 de maio de 2014

Novo carro Ford Ka 2014/2015, super reestilizado e com muito charme.

O mercado de veículos no Brasil está em acedência muito rápido, e infelizmente  junto com o mercado, os preços também vão crescendo, porém os modelos estão inovando cada vez mais, o novo Ford Ka Concept  vem  com ele grandes novidades, para disputar com várias categorias do mercado.   O novo Ford KA 2014/2015 super reestilizado e com muito charme,  lança também o Sedã, aumentando ainda mais a concorrências entre outros carros do mercado.

A Ford do Brasil apresentou em São Paulo, o Ka Concept 4-Portas, um novo veículo para o segmento de carros compactos em países emergentes, como Brasil e Índia.  Só o segmento de compactos de 4 portas, considerados isoladamente, representam 20% de todo o mercado. O carro insere-se dentro da estratégia da Ford do Brasil de contar com uma linha só de veículos globais. O Novo Ford Ka é fabricado na planta da empresa na Bahia, na cidade de Camaçari.  O novo Ford Ka será lançado em 2014, mas ainda sem data divulgada, porém, somente a versão hatch foi anunciada oficialmente.

O Novo Ford Ka Sedan, segundo a Ford, oferecer design atraente, tecnologia avançada, economia de combustível, segurança e qualidade - atributos necessários para disputar o segmento mais importante do mercado brasileiro, o de carros compactos que representa 60% da indústria no Brasil.

O carro incorpora elementos modernos que afirmam a identidade visual da marca, como a grade dianteira trapezoidal, os faróis alongados, o parabrisas inclinados e as linhas fluídas. A intenção da Ford com o lançamento do Ka hatch e sua inédita versão sedã é aumentar sua participação no segmento de compactos no mercado brasileiro, que segundo a marca, representam 60% do volume total de vendas.



O novo Ford Ka 2014/2015 com aspecto que também é reforçado pelo capô de aparência robusta. Os faróis alongados procuram dar um "quê" de esportividade com motor 1.0 de 80 cv.  Uma das principais diretrizes do design foi para afastar o estilo do Novo Ka Sedan de modismos, e procurar linhas mais refinadas, já que o carro foi aperfeiçoado em testes em túnel, para oferecer baixo ruído de vento, rodagem mais silenciosa e eficiência no consumo.













































Além do motor 1.0 12V, de três cilindros, da linha Econetic, que já é vista na Europa. Terá também a tecnologia Easy Start de aquecimento do etanol para partida a frio, e deverá ter potência acima dos 80cv quando abastecido com etanol. Na versões mais sofisticadas do Ka receberão o motor 1.5 16V de 111cv à 5.500rpm que já está presente nas versões de entrada do Fiesta. Esses propulsores estarão associados, inicialmente, com transmissão manual de cinco velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário