sexta-feira, 23 de maio de 2014

O carro Peugeot 308 2014, um carro estilozo e com tecnologia de ponta.


A Peugeot trocou o câmbio automático do 308, eliminando a caixa de quatro marchas pela de seis velocidades a mesma da versão THP  do 408. De acordo com a Peugeot, na aceleração de 0 a 100 km/h houve uma melhora de 0,8 segundos comparado ao câmbio de quatro marchas, o consumo foi reduzido em cerca de 5%. A versão THP, com motor 1,6 turbo de 165 cv, é a básica Active de 1,6 litro permanecem disponíveis. Na suspensão, toda a linha recebeu mudanças no apoio superior das molas dianteiras,e no eixo traseiro, nas buchas de articulação e no apoio das molas com o objetivo de aumentar o conforto e o isolamento de vibrações.

A Peugeot do Brasil operou um aumento linear de R$ 2.000 reais em todas as versões do hatch médio Peugeot 308, exceto a versão top de linha - Peugeot 308 THP Turbo,  o aumento do interesse do consumidor pelo carro permitiu a elevação de preços no modelo 2014. O cenário para os próximos meses é desanimador, visto que a taxa de juros SELIC está aumentando, e com isso, o financiamento tende a ficar ainda mais caro, tornando ainda mais difícil ao consumidor à aquisição do automóvel.

O Peugeot 308 THP diferencia-se dos demais por incorporar rodas de 17 polegadas pintadas em grafite - mesma tonalidade dos retrovisores externos. Já na traseira há um emblema THP. No interior temos volante com base achatada revestido em couro, e o sistema de navegação WIP NAV, com GPS integrado ao painel com tela colorida multifunções de sete polegadas rebatível eletricamente, é de série. As cores disponíveis são Branco Banquise, Cinza Alumínio e Vermelho Luc.

Versões e preços do Peugeot 308 2014.


Peugeot 308 Active 1.6 flex – R$ 55.490,00
Peugeot 308 Allure 2.0 16v flex – R$ 63.490,00
Peugeot 308 Allure 2.0 16v flex (aut) – R$ 68.990,00
Peugeot 308 Feline 1.6 THP (aut) – R$ 75.990,00
Peugeot 308 1.6 THP Roland Garros (aut) – R$ 76.690,00

O carro Peugeot 308 2014 entrega na versão de entrada a motorização 1.6 com alimentação injeção multi ponto flex e 122cv de potência em um motor de 1.587 cilindradas, com um torque de 16.3 kgf.m e percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 10.3 segundos, o consumo não foi divulgado pela montadora.

Já na versão Top do Peugeot 308 THP Roland Garros 2014 entrega a motorização 1.6 com alimentação gasolina injeção direta, com 165cv de potência em 1.598 cilindradas e um torque de 24.5kgf.m e velocidade máxima de 212 km/h e percorre de 0 à 100 km/h no tempo de 9.1 segundos e trás o consumo em vias urbanas de 8.9 km/l e em vias rodoviárias de 17.5 km/l.

O incrível carro 308 2014 da Peugeot  trás o câmbio automático com modo manual de 6 marchas e tração dianteira com suspensão tipo McPherson com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal,  suspensão traseira tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal, freios ABS sendo dois  disco ventilados, freios assistidos (BAS), distribuição eletrônica de frenagem EBD.




















O Peugeot 308 trás as dimensões como altura de 1.49m e largura de 1.81m, comprimento de 4.27m e entre eixos de 2.60m, trás o peso de 1.368 kg,  o modelo de carro trás o tanque de combustível com capacidade para 60 litros e porta malas de 430 litros e carroceria para 5 ocupantes.






















O modelo trás como itens de série luzes tipo LED luzes diurnas, tela com multi-funções 7,0, limitador de velocidade, conexão externa para entretenimento ipod, inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB, bluetooth inclui telefone, teto de vidro, indicador de pressão baixa no pneu, sistema de navegação, vidros elétricos na dianteira e traseira com acionamento em dois toques, limpador de farol, limpador do pára-brisa com intermitência automática e sensor de chuva, retrovisores dobráveis com acionamento elétrico, retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na cor cromada e luzes indicadoras, direção Assistida proporcional à velocidade e eletro-hidráulica, ar condicionado com saída traseira 2 e automático, compartimento refrigerado porta luvas, olante de direção com ajuste de altura e ajuste na distância multifuncional, airbag lateral dianteiro, airbag dianteiro para motorista, airbag dianteiro para passageiro e botão desativar para ocupantes, alarme, além de vários outros itens de série para o Peugeot 308 THP, um carro estilozo e com tecnologia de ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário