quarta-feira, 16 de julho de 2014

Carro Volkswagen Fusca 2014, compacto de grande performa-se e tecnologia.

O novo Volkswagen Fusca 2014 já está disponível para compra nas concessionárias da Volkswagen,  com motor 2.0 TSI 16v, o modelo pode ter transmissão manual ou automatizada DSG, ambas com seis marchas, com isso o desempenho que já era de tirar o fôlego deve ficar ainda mais venenosa, o atual modelo com 200 cv precisa de 7.5 segundos para chegar aos 100 km/h e alcança os 220 km/h. Esse é o mesmo motor que impulsiona o Audi TT, além de mais potente a terceira geração do motor 2.0 TSi é 13,1 quilos mais leve. Além do novo bloco, o compacto nervoso da Volkswagen também terá novidades no pacote de equipamentos opcionais, ganhando novos itens.

A notícia boa é que o Novo Fusca está mais envolvente do que nunca em sua trajetória. O modelo chega para brigar entre os chamados "hot hatches", o Fusca é uma lenda, um carro que marcou época e que está na memória de muita gente. Quem das gerações passadas não conhece o “Fusquinha”. Foram vários ensaios de seu retorno, em meados de 1998 apareceu com a cara de “New Beetle”. Mas ainda não era o original. Pois bem, o departamento de Design do Grupo Volkswagen entendeu os conceitos do produto e da marca e fixou como objetivo para um novo Fusca.

Os alemães trabalharam com o design do carro mais reconhecido da história trazido agora para o presente. O design final do Fusca foi criado em Wolfsburg – um carro do presente e ao mesmo tempo um tributo de design à semente automotiva de todo um grupo corporativo. Vale lembrar que boa parte das mordomias e atrativos do hatch são pagos à parte, o que eleva o preço facilmente para mais de R$ 95.000, entre eles estão os bancos esportivos, faróis de xenônio com LEDs, teto solar panorâmico – além de GPS e as rodas aro 18. Bem a novidade na linha 2014 fica por conta do pacote de acessórios.

Versões e Preços do novo Fusca 2014.


Fusca 2.0 TSi Sport – R$ 85.660,00
Fusca 2.0 TSi Sport DSG (Aut) – R$ 91.250,00



O novo Volkswagen Fusca 2014 entrega a motorização 2.0 e alimentação gasolina injeção direta, com 200cv de potência e 1.984 cilindradas em um torque de 28.6 kgf.m e velocidade máxima de 225 km/h, percorre de 0 à 100km/h com o tempo de 7.5 segundos, consumo em vias urbanas de 9.9 km/l e em vias rodoviárias de 16.7 km/l.

O fusca 2014 trás o câmbio manual de 6 marchas, direção elétrica e Assistida proporcional à velocidade e tipo, tração dianteira e suspensão  tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e suspensão traseira tipo multi braço  com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e diferencial autoblocante dianteiro e tipo eletrônico, freios ABS sendo dois discos ventilados e distribuição eletrônica de frenagem EBD.

As dimensões do Volkswagen Fusca 2014 são altura de 1.48m, largura de 1.80m, comprimento de 4.27m e entre eixos 2.53m, peso de carro de 1.342 kg, tanque de combustível com capacidade para 55 litros e porta malas com capacidade para 310 litros e carroceria para 4 ocupantes.


O carro Volkswagen Fusca 2014, , compacto de grande performa-se entrega como itens de série 4 assentos com configuração 2+2, equipamento de som AM / FM com CD no painel CD Player com leitor de MP3, controle de áudio montado no volante, tomada com saída 12v dianteira e traseira, aerofólio na cor do veículo e na tampa traseira, acabamento cromado nos contorno das janelas laterais e na lateral da carroceria, imobilizador, espelho de cortesia iluminado para motorista e passageiro, sensor de estacionamento dianteiro, traseiro e tipo sensores, controle eletrônico tração, indicador de revisões, dois hodômetros parciais, indicador de temperatura externa, computador de bordo com velocidade média, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível e autonomia de combustível, acabamento de luxo com couro na alavanca de câmbio, couro no console central e imitação de fibra de carbono no painel, faróis lâmpada xênon, controle dos faróis manual, faróis de neblina dianteiros, luzes de neblina traseira, pneus: dianteiros, traseiros, 215 x 55 V e 92, travamento central remoto e sensível à velocidade, airbag dianteiro para motorista, airbag dianteiro para passageiro e botão desativar para ocupantes, airbag lateral dianteiro e inclui proteção da cabeça, revestimento dos bancos em couro, bancos dianteiros esportivos, com aquecimento, sem ajustes para motorista para passageiro, manual, manual, manual e manual, banco traseiro com capacidade para dois lugares, encosto simétrico, com assento inteiriço e voltado para frente, volante de direção com ajuste de altura e ajuste na distância multifuncional, ar condicionado 2 e automático, retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico no tom do veículo e luzes indicadoras, limpador do pára-brisa com intermitência variável e sensor de chuva, vidros elétricos na dianteira com acionamento em dois toques, rodas dianteiras e traseiras em liga leve 17 com 7,0pol de Rargura, controle de estabilidade, chave ou cartão inteligente automático, inclui entrada sem chave e inclui partida sem chave, conexão externa para entretenimento inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB, limitador de velocidade, tela com multi-funções 7,0, luzes tipo LED luzes diurnas, além de outros itens de série, o Fusca 2014 um compacto de grande performa-se, bonito, robusto, imponente e com grande tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário