segunda-feira, 21 de julho de 2014

Chevrolet Captiva 2014, um carro que já tem seu publico.


A Captiva 2014 recebeu um tratamento especial  da empresa e agora conta com um visual mais atualizado,  moderno e imponente, além de maior detalhes nos acabamentos internos da Captiva 2014.  A reestilização do Chevrolet Captiva 2014 um carro que já tem seu publico. O seu visual foi levemente atualizado com mudanças externas e mais equipamentos de conforto que estão disponíveis para o SUV com cinco ou com sete lugares.

As mudanças são aplicadas ao modelo comercializado na Europa. Mesmo que use uma mesma plataforma do Captiva Sport e Captiva que são vendidos nos Estados Unidos e no Brasil, sua versão européia é bem distinta no seu visual, equipamentos e motorização. Na nova Chevrolet Captiva 2014 seu visual com a grande grade bi-partida dianteira, que é também vista nos novos carros da marca, deixa a Captiva 2014 mais imponente e robusta.

O carro da Chevrolet Captiva 2014  um carro que já tem seu publicocom um excelente desempenho, possui também muita economia, tanto na cidade quanto na estrada e já promete ser uma das sensações para o próximo ano. Sua versão da Chevrolet Captiva2014 Sport V é uma versão diferenciada das outras versões, isso porque seu para-choque é pintado na cor da carroceria. Sua versão mais top é a Sport V6 awd (tração integral), onde apresenta um friso cromado no seu pára-choque dianteiro, transmitindo mais elegância ao carro.

Versões e Preço da Chevrolet Captiva 2014.

Captiva 2.4 16V (Aut) – R$ 103.990,00


O modelo entrega a motorização 2.4 com alimentação injeção multi ponto e combustível a gasolina, trás 185cv de potencia, em 2.384 cilindradas em um torque de 23.2 kgf.m, com velocidade máxima de 180 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 11.3 segundos. A Chevrolet Captiva trás o consumo em vias urbanas de 10.0 km/l e em vias rodoviárias de 14.9 km/l.

A Captiva 2014 da Chevrolet trás o câmbio automático com modo manual de 6 marchas, direção hidráulica e assistida, tração dianteira e suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e suspensão traseira  tipo multibraço, roda tipo independente e molas helicoidal, freios ABS sendo os quatro discos ventilados e assistidos e distribuição eletrônica de frenagem.
























As dimensões do Chevrolet Captiva 2014 são altura de 1.70m, largura de 1.85m, comprimento de 4.57m e entre eixos de 2.70m, peso do carro de 1.706 kg, tanque de combustível com capacidade para 73 litros e porta malas com capacidade para 821 litros.


A Captiva 2014 trás como itens de série conexão externa para entretenimento inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB, freio de estacionamento eletrônico, preparação isofix, indicador de pressão baixa no pneu, controle de estabilidade, bússola, vidros elétricos na dianteira com acionamento em um só toque, vidros elétricos na traseira, limpador do pára-brisa com intermitência automática, retrovisores das portas  do  motorista  e  passageiro  com
ajuste elétrico na pintado, ar condicionado 1 e automático, revestimento dos bancos em couro, airbag lateral dianteiro, airbag dianteiro para motorista e passageiro, alarme, travamento central remoto e sensível à velocidade, airbag de teto dianteira e traseira, faróis de neblina dianteiros, controle dos faróis com sensor de luminosidade manual, acabamento de luxo com alumínio e couro na alavanca de câmbio, imitação de alumínio no console central, imitação de fibra de carbono nas portas e imitação de fibra de carbono no painel, computador de bordo com consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível e autonomia de combustível, indicador de temperatura externa, controle eletrônico tração, tomada com saída 12v na área de carga, dianteira e traseira, além de outros itens de série.

Um comentário:

  1. Queria acreditar que um carro da Chevrolet teria esse consumo, principalmente um carro com esse peso. Brincadeira...

    ResponderExcluir