sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Carro Audi A5 2014, um sedan elegante para quem é exigente.

O carro AudiA5 2014 foi amplamente aceito e novos modelos vieram em intervalos regulares.  Este carro foi lançado pela primeira vez em 2008 e se tornaram os carros mais procurados da época.  Por isso mesmo, faz questão de ocupar todos os nichos de mercado onde as suas concorrentes já atuam. É o caso da propícia volta ao segmento de cupês de quatro lugares com o Audi A5 , uma configuração que o fabricante não explorava desde os anos 90,  seu lançamento deu à Audi um exemplar para brigar com a variação cupê do BMW Série 3 e com o Mercedes-Benz Classe.

A lista de itens de série do Audi A5 cupê que vem ao Brasil é recheada. O modelo também vem com chave capaz de armazenar dados do computador de bordo, freio de estacionamento elétrico e o Audi Music Interface, um sistema de som com rádio/CD/MP3, disqueteira para seis CDs, entrada para cartão de memória SD e conexão Bluetooth com informações dispostas em um display no painel. As tecnologias mais "esnobes", contudo, estão concentradas na lista de opcionais. A eficiência do Audi A5 2014 é reforçada com diferentes níveis de acabamento. Pára-choque dianteiro com entradas de ar proeminentes, grade de quadro único, juntamente com os cantos superiores oblíquos são feitos para somar em sua beleza. Faróis de xenônio são modificados com mais lâmpadas e lanternas traseiras são instalados com lâmpadas LED.

Versões e Preços do Carro AudI A5 2014.

Audi A5 2.0 TFSI Sportback Attraction Multitronic – R$ 147.400,00
Audi A5 2.0 TFSI Sportback Ambiente Multitronic – R$ 159.400,00
Audi A5 2.0 TFSI Sportback Ambition S tronic – R$ 200.700,00
Audi A5 Coupe Ambition 2.0 TFSI S tronic Quattro – R$ 205.800,00
Audi A5 2.0 TFSI S tronic Quattro Cabriolet – R$ 233.300,00

O Audi A52014 versão de entrada entrega a motorização 2.0 com alimentação injeção direta combustível a gasolina, motor com 180cv de potência em 1.984 cilindradas, torque de 32.6 kgf.m e velocidade máxima de 222 km/h, percorre  de 0 à 100 km/h com o tempo de 8.6 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 7.9 km/l e em vias rodoviárias de 11.7 km/l. Já a versão top da Linha Audi A5 trás a motorização também 2.0, motor com 211cv de potência em um torque de 35.7 kgf.m e velocidade máxima de 238 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 7.3 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 11.3 km/l e em vias rodoviárias de 16.3 km/l.

O Audi A5 entrega o câmbio dupla embreagem manual sequencial com modo auto de 7 marchas, direção elétrica assistida proporcional a velocidade, tração dianteira, porem na versão top entrega tração 4x4 e suspensão dianteira tipo multibraço e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e suspensão traseira tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, freios ABS sendo dois discos ventilados e assistidos BAS e distribuição eletrônica de frenagem EBD e controle de estabilidade.

As dimensões do Audi A5 2014 tais como altura de 1.38m, largura de 1.85m, comprimento de 4.62m e entre eixos de 2.75m, peso do carro de 1.735 kg, tanque de combustível com capacidade para 61 litros e porta-malas com capacidade para 380 litros e carroceria para 4 ocupantes.


O Audi A5 2014 trás como itens de série Freios Regenerativos, Luzes tipo LED brake light, luzes laterais, luzes diurnas e luzes traseiras, Tela com multi-funções 6,5, Conexão externa para entretenimento ipod, Bluetooth inclui telefone e inclui transmissão de música, Freio auxiliar em rampas, Freio de estacionamento eletrônico, Chave ou cartão inteligente manual, Preparação isofix, Indicador de pressão baixa no pneu, Rodas dianteiras e traseiras em liga leve 18 com 8,5pol de largura, Vidros elétricos na dianteira e traseira com
acionamento em dois toques, Limpador de farol, Limpador do pára-brisa com intermitência automática e sensor de chuva, Vidro traseiro fixo com anti-embaçante, Retrovisores dobráveis com acionamento elétrico, Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na pintado e luzes indicadoras, Ar condicionado 1 e automático, Suspensão alternativa esportiva, Volante de direção com ajuste de altura e ajuste na distância multifuncional, Banco traseiro com capacidade para dois lugares, encosto simétrico, banco esportivo e voltado para frente, Bancos dianteiros individuais, ajustável eletricamente, sete para motorista para passageiro, elétrico, elétrico, elétrico e elétrico,
Revestimento dos bancos em Alcântara, Cintos de segurança traseiros no assento do motorista e do passageiro, Airbag lateral dianteiro e inclui proteção da cabeça, Airbag dianteiro para motorista, airbag dianteiro para passageiro e botão desativar para ocupantes, Teto conversível flexível e elétrica na versão top, Alarme, Travamento central por chave tipo cartão e sensível à velocidade, Luzes de neblina traseira, Faróis de neblina dianteiros, Controle dos faróis com sensor de luminosidade automática, Faróis bi-xenon, Acabamento de luxo com couro na
alavanca de câmbio, imitação de alumínio nas portas e imitação de alumínio no painel, Computador de bordo com velocidade média, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível e autonomia de combustível, Indicador de temperatura externa, Sensor de estacionamento traseiro e tipo sensores, Piloto automático, Acabamento cromado nos contorno das janelas laterais, Tomada com saída 12v na área de carga e dianteira, Controle de áudio montado no volante, Equipamento de som AM / FM / LW com CD no painel CD Player com leitor de MP3 e cartão de mídia digital, Dez alto-falantes, 4 assentos com configuração 2+2, Carroceria com duas portas tipo conversível entre eixos curto e MLB, além de outros itens de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário