segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Carro Nissan Altima 2014, lindo, luxuosos, tecnologia de primeira mas um carro caro.

O  NissanAltima 2014, que chegou ao Brasil recentemente, está mais caro. De acordo com a montadora japonesa, o modelo que custava R$ 99.800 passa a custa R$ 112.900, um aumento de R$ 13.100,00. O aumento do preço é devido a alta do dólar, o Altima é o carro da Nissan mais vendido nos EUA, e quer fazer isso acontecer também aqui no mercado brasileiro. Esse segmento de sedans grandes tem carros de porte, como o novo Fusion 2014, nova Accord 2014 e novo Azera 2014. Chegando com sua quinta geração o Nissan Altima 2014 chega ao Brasil importado dos EUA.

O Nissan Altima 2014 chega ao mercado com algumas inovações bem aparentes entre elas o assento com gravidade zero que reduz a fadiga do condutor além do Safety Shield que é um sistema reunindo equipamentos que monitoram os pontos cegos, mudança de faixa e detector de objetos em movimento na pista entre outras tecnologias. Segurança é o ponto forte com 6 Airbags, controle de estabilidade e tração , além de radar para manter a distância do carro da frente.

A Nissan é uma marca japonesa que vem ficando bastante popular em vários mercados bastante influentes, esse também é o caso do mercado automobilístico brasileiro, onde a marca conta com vários modelos, porém os consumidores ainda sofrem com o valor dos impostos muito alto. Com a alta do preço não sabemos como o público vai continuar comprando o sedan, ou se vão partir para um opção mais barata. Este ano o Nissan Altima vendeu 555 unidades até o mês de Julho, sendo 71 no primeiro mês do ano e 44 em fevereiro.

O interior do automóvel Altima 2014 também é uma maravilha, pois além do lindo design o automóvel não permite a entrada de ruídos externos graças ao excelente isolamento acústico, e até mesmo o motor tem um ronco mais suave, a rotação do motor reduzida durante a condução em alta velocidade economizando no consumo de combustível e nos ruídos do carro. Entre os itens de série oferece está o acendimento automático dos faróis com sensor crepuscular.

O Nissan Altima um sedan porte grande entrega a motorização 2.5 e alimentação injeção multi ponto, combustível a gasolina, motor com potência de 182 cv em 2.488 cilindradas, com um torque de 24.9 kgf.m, velocidade máxima não divulgada pela montadora, consumo de combustível em vias urbanas de 10.1 km/l, e em vias rodoviárias de 13.1 km/l.

O Nissan Altima 2014 trás o câmbio  CVT de variável de marchas, direção eletro-Hidráulica assistida proporcional a velocidade, tração dianteira e suspensão  tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, suspensão traseira  tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, freios ABS assistidos BAS e distribuição eletrônica de frenagem EBD e controle de estabilidade.

As dimensões do Nissan Altima são como altura de 1.47m, largura de 1.82m, comprimento de 4.86m e entre eixos de 2.77m, peso do carro de 1.446 kg, tanque de combustível com capacidade para 68 litros e porta malas com capacidade máxima não divulgado com pela montadora, carroceria para 5 ocupantes.


O Nissan Altima 2014 trás como itens de série Luzes tipo LED luzes laterais e luzes traseiras, Tela com multi-funções 5,0, Conexão externa para entretenimento inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB, Bluetooth inclui telefone e inclui transmissão de música, Chave ou cartão inteligente automático, inclui entrada sem chave e inclui partida sem chave, Preparação isofix, Indicador de pressão baixa no pneu, Console parcial do suspenso, Bússola, Vidros elétricos na dianteira com acionamento em dois toques, vidros elétricos na traseira, Limpador do pára-brisa com intermitência variável, Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na pintado e luzes indicadoras, Ar condicionado 2 e automático, Controle ventilação
secundário no banco do passageiro, Transmissão automática com velocidades variáveis no assoalho e CVT, Volante de direção com ajuste de altura e ajuste na distância multifuncional, Banco traseiro com capacidade para três lugares, encosto assimétrico, com assento inteiriço e voltado para frente, Bancos dianteiros individuais, com aquecimento, ajustável eletricamente, com cinco ajustes para motorista, elétrico, bancos dianteiros individuais, com aquecimento, sem ajustes para passageiro, manual e manual, Descansa braço traseiro central, Descansa braço dianteiro central, Revestimento dos bancos em couro, Cintos de segurança traseiros no assento do motorista, cintos de segurança traseiros no assento do
passageiro, cintos de segurança traseiros tipo 3-pontos no assento central retrátil, Cintos de seguranca no assento do motorista e do passageiro com pré-tensionador e ajuste na altura, Airbag lateral dianteiro, Airbag dianteiro para motorista e passageiro, Teto solar de vidro, elétrica e dianteiro, Alarme, Travamento central por chave tipo cartão e sensível à velocidade,
Airbag de teto dianteira e traseira, Faróis de neblina dianteiros, Controle dos faróis com sensor de luminosidade manual, Acabamento de luxo, Computador de bordo com velocidade média, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível e autonomia de combustível, Indicador de temperatura externa, Controle eletrônico tração, Sensor de estacionamento traseiro e tipo câmera, Piloto automático, Imobilizador, Acabamento cromado nos contorno das janelas laterais, Tomada com saída 12v dianteira, Controle de áudio montado no volante, Equipamento de som AM / FM com CD no painel CD Player com leitor de MP3, Nove alto-falantes, 5 assentos com configuração 2+3, Carroceria com quatro portas tipo sedan entre eixos curto e RN D, além de outros itens de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário