quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Novo carro Chevrolet Cruze 2014, fica mais estilizo.

Sucesso de vendas em diversos mercados, especialmente nos Estados Unidos, o Cruze ganhou importância dentro da estratégia global da Chevrolet. Em julho, as vendas do Cruze nos EUA subiram 70 por cento em relação ao mesmo mês de 2013, no ano de 2013, as vendas do Cruze nos EUA subiram 24 por cento,  No Brasil, as respectivas mudanças drásticas não deverão chegar por agora, já que tanto o sedan como o hatch foram lançados recentemente em nosso mercado. Nas laterais, a novidade é apenas as novas rodas. Na traseira, há novos para-choques, com desenho mais saliente. O interior também foi renovado, com direito a um novo console central e sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque.

O Cruze  ficou mais estilizo, com um design mais agressivo. De acordo com a inspiração visual veio do conceito Tru 140 s (abaixo) mostrado pela Chevrolet no Salão de Detroit de 2012. Lançado no Brasil em setembro de 2011, o Cruze começou a ser produzido em São Caetano do Sul (SP) com muitos componentes importados da Coreia, até que aos poucos foi sendo nacionalizado. Pois a próxima geração pode deixar as linhas brasileiras e ser transferida para a Argentina. Nos EUA cogita-se que o motor 1.4 turbo seja substituído pelo novo 1.6 turbo (de 180 cv e 23,4 kgfm, isto para o ano de 2015, pouco se sabe ainda sobre a parte mecânica do novo Cruze.

A Chevrolet veio com muita força para o ano de 2014,  grandes apostas a qual você pode depositar todas as suas fichas, desses modelos que já mostramos, com certeza vão ser um fenômeno em vendas. O Chevrolet Cruze é mais outro que chegou com uma expectativa enorme em torno dele, se trata de um carro muito bonito, com o eu designer diferenciado e inovador, é algo que a Chevrolet esta investindo mais, em carros com um designer bonito e agradável.

Versões e Preços  do  Chevrolet Cruze 2014


Cruze LT 1.8 16v Ecotec (flex) – R$ 72.090,00
Cruze LT 1.8 16v Ecotec (aut) (flex) – R$ 75.690,00
Cruze LTZ 1.8 16v Ecotec (aut) (flex) – R$ 85.890,00

O Chevrolet Cruze 2014 entrega na versão de entrada a motorização 1.8 com alimentação injeção multi ponto e combustível álcool e gasolina, com 144 cv de potência e 1.796 cilindradas, com um torque de 18.9 kgf.m e velocidade máxima de 204 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 10.8 segundos, câmbio manual 6 marchas, consumo de combustível não divulgado pela montadora.



O Cruze 2014 versão top trás o câmbio automático com modo manual de 6 marchas, direção elétrica assistida proporcional à velocidade, tração dianteira e suspensão  tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, suspensão traseira tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal, freios ABS sendo dois discos ventilados assistidos BAS e distribuição eletrônica de frenagem EBD.







































































As dimensões do novo Chevrolet Cruze, tais como altura de 1.47m, largura de 1.78m, comprimento de 4.60m e entre eixos de 2.68m, o Cruze trás o seu peso 1.436 kg, tanque de combustível com capacidade para 60 litros e porta-malas com capacidade para 450 litros e carroceria para 5 ocupantes.

O novo Cruze trás como itens de série Tela com multi-funções 7,0, Conexão externa para entretenimento ipod, inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB, Bluetooth inclui telefone e inclui transmissão de música, Chave ou cartão inteligente automático, inclui entrada sem chave e inclui partida sem chave, Preparação isofix, Visor de Entretenimento dianteira, Controle de estabilidade, Sistema de navegação, Rodas dianteiras e traseiras em liga leve 17 com 7,0pol de largura, Vidros elétricos na dianteira e traseira com acionamento em dois toques, Limpador do pára-brisa com intermitência variável e sensor de chuva, Vidro traseiro fixo com anti-embaçante, Retrovisores dobráveis com acionamento elétrico, Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na pintado, Retrovisor interno com Escurecimento automático, Ar condicionado 1 e automático, Volante de direção com ajuste de altura e ajuste na distância multifuncional, Banco traseiro com capacidade para três lugares, encosto assimétrico, com assento inteiriço e voltado para frente, Bancos dianteiros individuais, sem ajustes para motorista para passageiro, manual, manual e manual, Descansa braço traseiro central, Descansa braço dianteiro central, Revestimento dos bancos em tecido
ou couro, Airbag lateral dianteiro, Airbag dianteiro para motorista, airbag dianteiro para passageiro e botão desativar para ocupantes, Airbag de teto dianteira e traseira, Alarme, Travamento central por chave tipo cartão e sensível à velocidade, Pneus: dianteiros, traseiros, 225 x 50 V e 94,  Luzes de neblina traseira, Faróis de neblina dianteiros, Controle dos faróis com sensor de luminosidade manual, Acabamento de luxo com couro na alavanca de câmbio, imitação de titânio no console central e imitação de titânio no painel, Computador de bordo com velocidade média, consumo médio de combustível e autonomia de combustível, Indicador de temperatura externa, Controle eletrônico tração, Piloto automático, Pára-choques na pintado, dianteiros e traseiros, Imobilizador, Acabamento cromado nos contorno das janelas laterais, Tomada com saída 12v dianteira e traseira, Proteção inferior da carroceria o motor motor, Controle de áudio montado no volante, Equipamento de som AM / FM com CD no painel CD Player com leitor de MP3, Seis alto-falantes, 5 assentos com configuração 2+3, Carroceria com quatro portas tipo sedan entre eixos curto e GM DELTA 2, além de outros itens de série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário