segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novo Kia Cerato 2014, elegância , conforto e tecnologia.

Sedãs porte médios o novo Kia Cerato 2014 com certeza é uma ótima opção,  você tem um modelo completo para atender suas necessidades do dia a dia e ir, além disso,  ele realmente é completo mesmo, e tem todos os detalhes dos quais a gente precisa para atender todas as nossas necessidades também. O modelo Cerato deverá vir com linhas mais modernas e futuristas além de dinâmicas, ganhando um perfil ainda mais elegante, conforto e tecnologia. Assim aos poucos o carro corrigiu se u tamanho. Além disto nas duas versões do veículo é possível se encontrar alguns itens de série como por exemplo a assistência elétrica, o Ar condicionado de duas zonas, sensores de estacionamento tanto dianteiros como traseiros, além disto o Kia Cerato 2014 possui um acendimento automático dos faróis, além de computador de bordo, volante com revestimento de couro e ainda regulagens de altura.

A grade frontal do novo Kia Cerato 2014  com detalhes cromados e faróis high-tech deixam o carro mais imponente. Para quem gosta de tecnologia o carro já vem com Ar condicionado automático digital Dual Zone, chave canivete onde você pode travar e abrir as portas e porta-malas a distância, painel com mostrador digital e computador de bordo.  O Kia Cerato continua evoluindo,  na transição para sua terceira geração corrigiu o que antes colocava em dúvida até sua classificação como hatch médio: o tamanho. E ainda evoluiu bastante em outros aspectos. Com linhas semelhantes às do Optima, o Cerato ganhou linhas mais futuristas e dinâmicas, e ainda ganhou perfil mais elegante, que remete aos cupês. O interior está mais espaçoso, resultado de um incremento nas dimensões.

Versões e Preços do Kia Cerato 2014.

Cerato SX 1.6 16V E.244 – R$ 64.900,00
Cerato SX 1.6 16V E.294 (aut) – R$ 67.900,00

O Kia Cerato 2014 entrega na versão de entrada a motorização 1.6 com alimentação injeção multi ponto e combustível a álcool, motor com potência de 128 cv e 1.591 cilindradas em um torque de 16.4 kgf.m, velocidade máxima de 185 km/h, o carro percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 12.0 segundos, consumo em vias urbanas de 6.8 km/l e em vias rodoviárias de 9.3 km/l. Já na versão top do Kia Cerato 2014 entrega motorização 1.6 , com velocidade máxima de 180 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 13.5 km/h, consumo em vias urbanas de 6.6 km/l e em vias rodoviárias de 9.1 km/h.

O novo Kia Cerato trás o câmbio manual, e automático com modo manual 6 marchas, direção elétrica assistida proporcional a velocidade, tração dianteira e suspensão  tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, suspensão traseira tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal, freios ABS sendo dois discos ventilados e Distribuição eletrônica de frenagem EBD.

As dimensões do Novo Kia Cerato como altura de 1.46m, largura de 1.78m, comprimento 4.56m e entre eixos de 2.70m, o peso do carro de 1.171 kg, tanque de combustível com capacidade para 50 litros e porta-malas com capacidade para 421 litros e carroceria para 5 ocupantes.


O Kia Cerato 2014 trás como itens de série Luzes tipo LED luzes laterais, luzes diurnas e luzes traseiras, Conexão externa para entretenimento ipod, inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB, Vidros elétricos na dianteira e traseira com acionamento em dois toques, Limpador do pára-brisa com intermitência variável, Retrovisores dobráveis com acionamento elétrico, Ar condicionado com saída traseira 2 e automático, Controle ventilação secundário no banco do passageiro, Volante de direção com ajuste de altura e ajuste na distância multifuncional, Revestimento dos bancos em tecido, Airbag dianteiro para motorista e passageiro, Travamento central remoto e sensível à velocidade, Luzes de neblina traseira,
Faróis de neblina dianteiros, Controle dos faróis com sensor de luminosidade, Acabamento de luxo com couro na alavanca de câmbio e imitação de fibra de carbono no painel, Sensor de estacionamento dianteiro, traseiro e tipo sensores, Piloto automático, Imobilizador, Acabamento cromado nos contorno das janelas laterais, Tomada com saída 12v dianteira, Controle de áudio montado no volante, Equipamento de som AM / FM com CD no painel CD Player com leitor de MP3, 5 assentos com configuração 2+3, Carroceria com quatro portas tipo sedan entre eixos curto e HD, além de outros itens de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário