sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Carro da Chevrolet Celta 2015, com mudanças.

O novo Celta 2015 que será focado na disputa de mercado dos carros populares, a Chevrolet trás o lançamento de um carro que todo mundo gosta, o novo Celta, um carro firme que anda bem e vai atingir as expectativas de todos os usuários antigos e dos que estão procurando carro para comprar, trás boas mudanças, apesar do carro estar no mercado há 14 anos, ele só começou a sofrer modificações em 2006, para esta nova versão o veículo sofreu mudanças consideráveis no seu design, lanternas escurecidas e calotas 13 polegadas são algumas das novidades estéticas.

Nada como um carro confiável e completo de série, para enfrentar as tarefas do dia a dia. O Chevrolet Celta é compacto e moderno, tem 5 portas, vem com um motor 1.0 VHC-E de 78 cv (etanol). Seu visual moderno conta com grade frontal cromada e para-choques, retrovisores e maçanetas na cor do carro. Os faróis têm superfície interna escurecida "Dark Chrome", lentes transparentes e indicadores de direção integrados. Já as lanternas traseiras têm acabamento escurecido. O Chevrolet Celta 2015 oferece muito conforto e segurança aliados a uma nova anatomia, resumindo, vem de fábrica com tudo que você precisa para melhorar seu dia-a-dia. 

O Chevrolet Celta chega à linha 2015 ainda com alguma lenha para queimar. Se ele não tivesse muitas qualidades, como a mecânica confiável e o bom desempenho, não teria chegado tão longe. O modelo campeão de vendas da marca, com mais de 1.627.700 unidades comercializadas desde o seu lançamento em setembro de 2000. Entre as mudanças, está uma nova cor para o portfólio do hatch, chamada “Cinza Mond”. equipada de fábrica com freios ABS, airbag duplo, cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, brake light, travamento automático das portas a 15 km/h, alarme, sistema de imobilização do motor, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, desembaçador, limpador e lavador elétrico do vidro traseiro, alerta sonoro de faróis ligados,  tomada12 volts, preparação para som, entre outros.

Versões e Preços do Chevrolet Celta 2015.

Celta 1.0 LT (flex) – R$ 33.410,00

A motorização do Chevrolet Celta2015 é 1.0 com alimentação injeção multi ponto, combustível álcool e gasolina, potência de 78 cv em um motor de 999 cilindradas, com um torque de 9.7 kgf.m, velocidade máxima de 161 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 13.4 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 9.5 km/l e em vias rodoviárias de 12.2 km/l.

O Chevrolet Celta 2015 entrega as dimensões como altura de 1,40m, largura de 1,62m, comprimento de 3,78m e entre eixos de 2,44m, peso do carro 890 kg, tanque de combustível com capacidade para 54 litros, porta-malas com capacidade para 260 litros, carroceria para 5 ocupantes.










O câmbio do Chevrolet Celta 2015 trás transmissão manual com cinco velocidades no assoalho, F17 Minus HR e manual, direção hidráulica assistidas, tração dianteira e suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo eixo de torção e traseira com roda tipo semi-independente e molas helicoidais. Freios ABS sendo dois discos ventilados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário