segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Carro Volkswagen Amarok 2015, tecnologia e imponência em um carro.

 Volkswagen Amarok 2015, uma excelente pick-up, imponência e tecnologia completa, é um dos 4 lançamentos da Volkswagen no Salão, junto com CrossUp, nova SpaceFox e Jetta reestilizadoÀ primeira vista, é possível notar que os novos faróis com lâmpadas de xenônio contam com Led de iluminação diurna. As mudanças também incluem os para-choques dianteiros e a inclusão de novas rodas de aro 19, conhecidas como "Aragonit". Na lista de equipamentos, a pick-up recebe sistema de som com GPS integrado. À linha 2015 da pick-up média Amarok, que tem como novidade o fato de passar a oferecer transmissão automática ZF de 8 marchas nas configurações com tração 4x2, além de tornar item de série em todas as versões o controle de estabilidade, câmera de segurança e sensores de estacionamento.

 

Amarok também adiciona Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) para toda a gama. Esse dispositivo de segurança ativa anteriormente estava incluído apenas na Highline. Outros itens de segurança que fazem parte da Amarok 2015 são: Hill Start Assist, controle de descida (Hill Descent Control) e alarme de cinto de segurança não afivelado. No interior, a Amarok Trendline “Dark Label” se distingue por uma cabine mais sofisticada, forração dos bancos em Alcantara, tapetes de veludo no assoalho com logotipos, volante multifuncional em couro, assim como manopla das alavancas de câmbio e de freio de estacionamento e moldura do rádio e saídas centrais de ventilação com acabamento especial.

 

Versões e Preços Do Volkswagen Amarok 2015.

 

Amarok 2.0 S 4x4 TDi (Cab.Simples) – R$ 93.990,00

Amarok 2.0 S 4x4 TDi (Cab.Dupla) – R$ 104.190,00

 

A pick-up da Volkswagen Amarok 2015 entrega a motorização 2.0 com alimentação diesel common rail em 140 cv de potência distribuída no motor de 1.968 cilindradas, com um torque de 34.7 kgf.m, velocidade máxima de 167 km/h, percorre de 0 à100 km/h com o tempo de 13.7 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 10 km/l e em vias rodoviárias em de 13.1 km/l.

 

O Volkswagen Amarok 2015 trás as dimensões como altura de 1.83m, largura de 1.94m, comprimento de 5.24m e entre eixos de 3.09m, peso do carro de 2.010 kg, tanque de combustível com capacidade para 80 litros, porta-malas não divulgado pala montadora e carroceria para 5 ocupantes.

 

A nova pick-up Amarok da Volkswagen trás o câmbio transmissão manual com seis velocidades e relação normal/reduzida ZF e manual, tração 4x4, direção assistida, suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo eixo transversal (beam) e traseira com roda tipo rígida e molas em feixe. Freios ABS sendo dois discos ventilados e assistidos BAS, distribuição eletrônica de frenagem EBD.

 


A linha 2015 da pick-up Amarok trás também o sistema Light & Sight, que consiste em três funções: Coming & Leaving Home; o espelho fotocrômico; sensor de chuva que aciona os limpadores automaticamente. A Amarok 2015 também oferece uma nova opção para revestimentos em "Alcântara", que combina tecido e couro; novas rodas de liga leve de 17" e 18" na Trendline e Highline respectivamente; novas cores verde e vermelho Tornado, em combinação com pára-choques pretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário