sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ford Ranger 2015, é provável que a reestilização fique para 2016.

Como a "versão 2015"  da Ford Ranger começou a ser vendida no mercado nacional em outubro do ano passado, é provável que a reestilização fique para 2016. Ford lançou a linha 2015 de sua picape média Ranger para o mercado brasileiro. Importada da Argentina, onde é produzida na unidade fabril situada em Pacheco, próximo à cidade de Buenos Aires, o modelo chega ao Brasil com novidades em sua lista de equipamentos de série, tudo para atrair ainda mais consumidores do segmento. Cabe destaque para o sistema de multimídia SYNC, oferecido no novo Ford Ka, que abrange várias funções do veículoSem alterar nenhum quesito estético da Ranger, o modelo 2015 teve sua lista de equipamentos ampliada.  As versões XLS, XLT e Limited Cabine Dupla agora contam com fechadura na porta da caçamba e novo porta-objetos sob o banco traseiro.


O principal destaque dessa linha 2015  da Ford Ranger é a adoção da central multimídia SYNC que, com exceção da configuração XL destinada aos frotistas, estará presente em todas as versões da picape. O sistema multimídia vem com as funções rádio, reprodutor de CD e MP3, entradas auxiliar e USB, comando de voz para funções de áudio e para realizar chamadas telefônicas, conexão via Bluetooth, leitor de mensagens de texto, funções App Link e assistência de emergência, que realiza ligação automática para o SAMU em caso de acidente.


Além dos novos itens de série, a Ford Ranger 2015 tem um novo plano de revisão programada. Antes, os proprietários tinham que levar a picape para a oficina seis vezes durante os 36 meses de garantia de fábrica. A partir de agora, serão somente quatro revisões: uma gratuita aos seis meses, outra aos 12 meses ou 10 mil km (o que ocorrer primeiro), outra aos 24 meses ou 20 mil km e a última aos 36 meses ou 30 mil km. Apesar de as revisões de 18 meses (ou 30 mil km) e 30 meses (ou 50 mil km) terem sido eliminadas, o proprietário deve visitar um distribuidor para substituir o filtro de combustível.


Versões e Preços do Ford Ranger 2015.


Ranger 2.5 XL CD 4x2 (flex) - R$ 82.000,00
Ranger 2.5 CD XLS 4x2 (flex) - R$ 88.300,00
Ranger 2.5 CD XLT 4x2 (flex) - R$ 97.800,00
Ranger 2.2 TD 4WD XL CD - R$ 108.600,00
Ranger 2.5 4x2 CD Limited (flex) - R$ 111.500,00
Ranger 2.2 TD CD XLS 4WD - R$ 115.000,00
Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLS - R$ 127.600,00
Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLS (aut) - R$ 135.000,00
Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLT - R$ 138.100,00
Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLT 4WD (aut) - R$ 145.500,00
Ranger 3.2 TD 4x4 CD Limited (aut) - R$ 162.300,00

A Ford Ranger 2015 entrega a versão de entrada com a motorização 2.5, com alimentação injeção multi ponto, combustível álcool e gasolina, 173 cv de potência no álcool e 168 cv de potência na gasolina em um motor de 2.488 cilindradas em um torque de 24.8 kgf.m, velocidade máxima de 150 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 13.9 segundos. Já a versão top da Ford Ranger trás a motorização 3.2 com alimentação diesel common rail, combustível Diesel, potência de 200cv em um motor de 3.198 cilindradas com um torque de 47.9 kgf.m, velocidade máxima de 170 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 12.9 segundos.

As dimensões do Ford Ranger 2015 como altura de 1.84m, largura de 1.84m, comprimento de 5.35m e entre eixos de 3.22m, peso do carro 2.198 kg, tanque de combustível com capacidade para 80 litros e carroceria para 5 ocupantes. Câmbio manual ou automática de  6 velocidades, tração 4x2 ou 4x4, direção hidraulica, Suspensão tipo braços triangulares e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, Suspensão tipo eixo transversal (beam) e traseira com barra estabilizadora, roda tipo rígida e molas feixe de lâminas. Freios assistidos BAS sendo dois discos ventilados e distribuição eletrônica de frenagem EBD.





Nenhum comentário:

Postar um comentário