TABELA






Curiosidades sobre carros importados 

Carros importados: Superesportivo será leiloado nos EUA 
O Camaro GS Racecar concept, construído pela Riley Technologies com o suporte da GM High Performance, será leiloado nos EUA pela Mecum Auctions em agosto.Colecionadores do mundo inteiro poderão dar seus lances via internet ou de forma presencial no evento que será realizado em Monterrey.




Exclusivo, o Camaro GS Racecar foi desenvolvido e homologado para participar do Grand AM Koni Challenge e tem a pintura azul usada no carro vencedor de Mark Donohue que venceu a categoria em 1969. O carro tem mecânica V8 preparada além toda a carroceira feita em fibra de carbono, escapamento totalmente redimensionado, além de todo conjunto redimensionado para um carro de corrida. 



Aerofólio, rodas e pneus especiais e outros itens caracterizam este carro que é um dos Chevrolet mais especiais do mundo. Os lances iniciais começam em US$ 100 mil. Se você gosta de veículos clássicos especiais, pode participar de leilões realizados nos EUA e contar com o suporte da Direct Imports para realizar seu sonho com toda a segurança e o menor custo de frete do Brasil. Entre em contato conosco e consulte as condições.



Carros Importados mais vendidos do Brasil em 2013



Em julho, 8.921 carros importados foram vendidos no país, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva). O montante é 7,5% menor na comparação com o mesmo período do ano passado.



Nos sete primeiros meses do ano, 60.121 carros importados foram emplacados por aqui, 12,3% a menos em relação a 2012.



De acordo com a Abeiva, o total de emplacamentos realizados nos primeiros sete meses do ano representa 15,3% do total de novos veículos vendidos.


Veja, a seguir, algumas das montadoras que mais venderam carros importados no Brasil:

Kia Motors
Total vendido em julho: 2.286 unidades
Vendas até julho: 17.490 unidades
Participação de mercado: 23,3 %
Modelo mais vendido: Sportage

JAC
Total vendido em julho: 1.334 unidades
Vendas até julho: 10.272 unidades
Participação de mercado:  13,6%
Modelo mais vendido: J2

BMW
Total vendido em julho: 1.154 unidades
Vendas até julho: 7.191 unidades
Participação de mercado: 11,7%
Modelo mais vendido: Série 3

Land Rover
Total vendido em julho: 887 unidades
Vendas até julho: 6.198 unidades
Participação de mercado: 9%
Modelo mais vendido: Evoque

Audi
Total vendido em julho: 722 unidades
Vendas até julho: 3.523 unidades
Participação de mercado: 7,3% %
Modelo mais vendido: Q3

Suzuki
Total vendido em julho: 397 unidades
Vendas até julho: 2.997 unidades
Participação de mercado: 4%
Modelo mais vendido: Gran Vitara

Jeep
Total vendido em julho: 382 unidades
Vendas até julho: 2.591 unidades
Participação de mercado: 3,9%
Modelo mais vendido: Cherokee

Journey
Total vendido em julho: 346 unidades
Vendas até julho: 1.389 unidades
Participação de mercado: 3,5%
Modelo mais vendido: Journey

Lifan
Total vendido em julho: 269 unidades
Vendas até julho: 684 unidades
Participação de mercado: 2,7%
Modelo mais vendido: X60

Mini
Total vendido em julho: 187 unidades
Vendas até julho: 1.015 unidades
Participação de mercado: 1,9%
Modelo mais vendido: One

Hafei
Total vendido em julho: 187 unidades
Vendas até julho: 1.440 unidades
Participação de mercado: 1,9%
Modelo mais vendido: Towner Pick Up

Volvo Car
Total vendido em julho: 181 unidades
Vendas até julho: 1.594 unidades
Participação de mercado: 1,8%
Modelo mais vendido: XC60

Changan
Total vendido em julho: 140 unidades
Vendas até julho: 760 unidades
Participação de mercado: 1,4%
Modelo mais vendido: SC

RAM
Total vendido em julho: 102 unidades
Vendas até julho: 479 unidades
Participação de mercado: 1%
Modelo mais vendido: RAM 2500

Importações de Carros importados caem no primeiro Semestre de 2013

As importações de veículos caíram 23% de janeiro a junho de 2013 na comparação com o mesmo período do ano passado. No primeiro semestre do ano foram emplacados no país 54.506 automóveis, contra os 70.963 registrados no mesmo período do ano passado, de acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva).

Na comparação com junho de 2012, o emplacamento de importados caiu 14,2%, com 9.606 veículos vendidos contra os 11.119 do mesmo mês do ano passado. “No ano passado o primeiro semestre foi mais forte por conta de unidades que foram importadas em 2011 sem o aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) que migraram para o ano de 2012”, avaliou o presidente da Abeiva, Flávio Padovan.

O balanço mostra ainda que as montadoras instaladas no Brasil comercializaram 274.144 unidades importadas nos seis primeiros meses do ano, 14,2% a menos do que as 319.616 registradas no mesmo período de 2012.

Padovan explicou que, no início do ano, a entidade havia projetado 150 mil unidades importadas, 25% a menos do que em 2012, mas ao analisar os números do semestre revisaram as projeções para 120 mil. “Não conseguiremos atingir os 150 mil e os 120 mil também dependerão muito do comportamento do semestre. Julho tende a ser um mês mais difícil devido às férias escolares, mas acreditamos que a partir de agosto o mercado comece a se recuperar chegando à média de 10 mil carros por mês”, projetou.

EUA destroem carros importados fora de padrão de segurança


A alfândega e proteção de fronteiras dos Estados

Unidos destruiu um Land Rover Defender novo em Baltimore, Maryland, por violações alfandegárias ao entrar no país a partir do Reino Unido. De acordo com as autoridades, o 4x4 foi apreendido em 16 de abril deste ano por violar requisitos de airbag e outras normas federais de segurança nas estradas. O veículo apreendido em Baltimore foi uma das dezenas parados nos portos em todo o país. A sua destruição foi registrada pela imprensa local.



Tabe fipe



Tabela Fipe

Base de referência para quem deseja comprar ou vender um veículo, a tabela FIPE se baseia nas últimas pesquisas de preços praticados nos 24 estados do brasil (AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE e TO), descartando valores muito altos ou muito baixos da tabela.


A tabela oferecida pela FIPE varia de acordo com as características, cor, estado de conservação, pintura, ajustes e modificações feitas no veículo, etc. podendo variar o preço estipulado de acordo com cada especificidade acima.



A tabela da FIPE indica o preço médio de certos produtos (transações que ocorrem acima ou abaixo dos preços divulgados), como por exemplo : carros, caminhões e motos.. Os preços efetivamente praticados variam em função da região, conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.



Para acessar a tabela de preços da FIPE, você deverá preencher os campos requeridos que são: código FIPE, marca, modelo e ano do modelo, assim, você poderá ter uma estimativa quanto ao valor que seu veículo possui para compra e venda do mesmo, segundo a tabela oficial.



Qualquer pessoa pode consultar a tabela de preços da FIPE sem alguma restrição, pois a consulta e publica. Confira você também o preço de seu veículo ou do veiculo que vai comprar para realizar futuras transações no ano de 2013 conforme seu desejo e necessidade.

Disponibilizamos a tabela abaixo para consulta:

Preços de carros, motos e caminhões novos e usados

Calcule o preço médio de seu veículo na Tabela FIPE com base nas práticas do mercado nacional. Avalie carros, utilitários pequenos, caminhões, micro-ônibus e motos.
Avaliação de Veículos


Moto Caminhão
Ano:


Nenhum comentário:

Postar um comentário